Home Office veio para ficar

May 14, 2020

 

 

Desde o início da pandemia do Covid-19, soubemos que iria ter medidas visando evitar a proliferação do vírus, entre elas uma mudança em alta escala foi o Home Office, uma forma de trabalhar já utilizada por algumas empresas, porém, não em grande número, e muitas vezes pontualmente.

 

 Hoje já passado um bom tempo desde o início da crise, podemos ver que o Home Office é uma forma de trabalhar que tende a se estender além do fim desse período. Antes trabalhar em casa era visto por uma boa parte dos trabalhadores como algo bom, mais tranquilo, porém, hoje é uma necessidade de quem pode trabalhar em casa. Algumas empresas estão estendendo o período de trabalho em casa, e até mesmo dando a opção de trabalhar em casa para sempre. O Twitter é uma dessas empresas, para alguns dos seus funcionários a resposta da pergunta “quando vou voltar para o escritório?”  é  “nunca”. 

 

Sendo o Home Office uma boa forma de trabalhar e continuar gerando resultados ou até aumentá-los, pensando futuramente nunca saberemos se irá ter outra pandemia, além de ter um grande ganho na redução de gastos em condução de seus funcionários, eletricidade, água, internet no local de trabalho, almoço… Por que não uma boa parte das empresas aderirem para sempre essa forma de trabalho?

 

Fonte: exame.abril.com.br

Please reload

Posts Em Destaque

Home Office veio para ficar

May 14, 2020

1/6
Please reload

Posts Recentes

May 21, 2020

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags